domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Pra eu falar algo sobre o dia dos pais não poderia postar algo diferente do que um céu repleto de estrelas lindas brilhando ... porque sem duvida nenhuma uma dessas estrelas que estão vendo é o meu PAI ... que Perdi a alguns meses atraz

Ai ...
Como eu queria ouvir sua voz dizendo, - e ai Meu ..rs... sempre foi assim que me chamou ... ou derrepente esse ano fazer uma coisa que nunca fiz, que era sair daqui do Rio de Janeiro unicamente e exclusivamente pra ir te dar um beijo, nunca fomos melhores amigos pela distancia e pela vida louca, mas mesmo você não falando sempre senti nos seus olhos o quanto era feliz por me ver grande e saudavél ... nunca foi bom de falar, mas sempre senti seu amor e carinho ... pode ter certeza ... Lamento agente nunca ter saido pra beber uma cerveja, ou pra você tirar onda de meu irmão, porque você lindo do jeito que é impossivel alguem perceber que somos PAI e FILHO ... Sinto saudades ... Muita Saudades ... Te Amo Gordinho ... Agente um dia se encontra e vamos passear pela luz juntos ...

Amigos ... por experiencia propria ... nunca deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje, por mais que tenhamos problemas com as pessoas que mais amam, seja pai, mãe, irmã ou amigos ... saibam perdoar e ceder, sempre uma boa conversa e bom senso e a solução ... pense nisso e pega o tel e liga ou corre pra pessoa que vc deve estar com problemas e resolva ...

Feliz dia dos Pais ... Pro Meu, Pro Seu é pra Mim ...

3 comentários:

  1. O Q FALAR DISSO???
    VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA E SENSÍVEL DEMAIS.
    IMAGINO A SAUDADE Q ESTEJA SENTINDO NESSE MOMENTO...MAS A SAUDADE É UMA COISA BOA DE SE SENTIR NÉ? SÓ NAO PODE VIR ACOMPANHADA DE TRISTEZA.
    CONHECI BEM ESSA ESTRELINHA Q BRILHA HJ NESSA FOTO...E POR ISSO AFIRMO Q ELE BRILHA CADA DIA COM MAIS FORÇA...POIS CERTAMENTE ESTÁ MUITO FELIZ EM VER O HOMEM DE BEM Q VC SE TORNOU E POR VE-LO REALIZANDO OS SEUS SONHOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
    VC É UMA PESSOA ADMIRÁVEL VIU???
    TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo, sempreeee!
    Feliz Dia dos Pais pra ti tbm \o/
    beejÔ =D

    ResponderExcluir